? ºC Porto Velho - RO

Candeias do Jamari

04/10/2017 10:25 Fonte: G1/RONDÔNIA

Jovem é agredida a tapas ao tentar bater no marido que desobedeceu ordens dela em Candeias do Jamari, RO

Uma jovem de 18 anos foi agredida a tapas quando tentou bater no marido, de 25 anos, na tarde nesta terça-feira (3), em Candeias do Jamari, município localizado a 20 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher tornou-se violenta quando o marido a contrariou, negando-se a guardar alguns CDs, conforme ela havia mandado. O homem reagiu com a mesma violência e a esbofeteou, causando hematomas no rosto e pescoço da vítima.

Vizinhos ouviram os sons resultantes da confusão e acionaram a PM, alegando que a mulher estava sendo espancada. Quando os militares chegaram ao local, a mulher estava sentada na cama, chorando e o homem estava preste a fugir pela porta dos fundos.

Questionada sobre o acontecido, a mulher confirmou que primeiro tentou bater no marido, porque ele não a obedeceu quando ela mandou que guardasse alguns CDs. Os policiais perguntaram se as agressões são comuns, mas a mulher desconversou. O casal foi encaminhado à Central de Polícia, onde o caso foi registrado como violência doméstica.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo