? ºC Porto Velho - RO

Candeias do Jamari

23/10/2017 11:22 Fonte: Da redação

CANDEIAS DO JAMARI: Falta de pagamento do serviço de internet causa transtorno a população e servidores do município

Na manhã desta segunda-feira, os servidores da prefeitura de Candeias do Jamari e população que chegava em busca de atendimento se depararam com um transtorno chato, falta de internet.

Segundo informaram alguns servidores e pessoas que buscavam por serviços, principalmente na secretaria de saúde o caos estava se formando por não estarem conseguindo atender os agendamentos médicos e realizar novos agendamentos  por falta de internet.

Diversas outras secretarias também relataram o mesmo problema , o cadastramento e recadastramento do programa bolsa família esta comprometido, e causando irritação principalmente para quem chega da zona rural e  deparam com informações desencontradas .

O problema de falta de internet na estrutura do poder executivo de Candeias do Jamari se deu por falta de pagamento, pelo menos 03 (três) parcelas estão atrasadas .

A reportagem do site Erondonia.com.br tentou contato com a assessoria de gabinete mas não obteve respostas a respeito das informações referente aos debito com a Oi e sobre o transtorno causada a população.

 

 

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo