? ºC Porto Velho - RO

Candeias do Jamari

24/11/2017 20:19 Fonte: Da Redação

FATAL ATUALIZADA : Duas pessoas morreram após grave acidente na BR-364 entrada do Distrito de Triunfo

No Inicio da tarde desta terça-feira 24 , duas pessoas morreram apos um grave acidente na BR- 364 na altura do km Km 631,  próximo  a entrada para o Distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.  

A Polícia Rodoviária Federal -PRF foi acionada e chegando ao local foi constatado a morte de dois ocupantes de um veículo VW/GOL de placas,AZE-8870, de Londrina.

Segundo informações preliminares e o que deixa claro nas imagem, o veículo leve foi violentamente colidido por uma carreta que seguia logo atrás, o impacto foi  tão forte que a traseira do VW/GOL ficou totalmente destruída embaixo da cabine do pesado caminhão. 

O motorista do caminhão  identificado como Jorge L. S. (35) foi levado para a Central de Polícia, em Porto Velho, onde foi submetido ao teste de etilômetro(Bafômetro) , que acusou  0.22 mg/L positivo para Álcool, onde não considera crime de embriaguez, porém, o caminhoneiro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado no crime de homicídio culposo de trânsito.

De acordo com o ,  Jorge L. S., ele seguia de Porto Velho para Itapuã do Oeste.

O  VW/Gol era dirigido por  Emanuel Teodoro dos Santos Neto, 35 anos , e tinha como passageiro Obilac Diego dos Santos Carvalho, 25 anos,  seguia em sentido  oposto.

Ainda de acordo com a versão contada pelo  motorista da carreta, o condutor do Gol , por algum motivo, teria perdido  o controle da direção ,  girou na estrada  e invadiu a pista contrária.  Com a violência da batida , as vítimas morreram na hora e o motorista da carreta acionou o socorro e a PRF para fazer os trabalhos necessários.

Pelo que consta,  as vítimas eram moradoras de Porto Velho e estavam viajando a  trabalho. No momento do acidente, retornavam   para capital.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo