? ºC Porto Velho - RO

Candeias do Jamari

06/02/2018 14:00 Fonte: Rondoniaovivo

CÂMARA MUNICIPAL DE CANDEIAS DO JAMARI VOLTA DO RECESSO DIA 15 DE FEVEREIRO.

 

O ano de 2018 ainda não começou para os vereadores de Candeias do Jamari, os trabalhos no legislativo só recomeça no próximo dia 15 de fevereiro, segundo o vereador Lucio Rojas-PDT.

O vereador Lúcio Rojas-PDT falou a nossa reportagem da expectativa para o ano de 2018 no que tange o seu mandato, como um dos vereadores candeenses mais atuantes de 2017.

 

“Para esse ano de 2018, espero continuar trabalhando duro e sendo como um dos vereadores mais atuantes. A nossa prioridade são os projetos que beneficiam a comunidade e a fiscalização do executivo, os projetos do Conselho Municipal da Mulher-(CMM), onde iremos tratar sobre a violência a mulher no nosso município, pois estamos em primeiro lugar no ranking de violência contra mulher.  Estaremos continuando com o PROJETO MANDE BEM NO ENEM, onde continuaremos com as aulas junto com o apoio da ULB (UNIVERSIDADE LEONEL BRIZOLA) e professores da UNIR, capacitando os alunos da rede pública e a população de Candeias do Jamari juntamente com cursos gratuitos”, Disse Lucio Rojas.

 

Já a expectativa da população quanto ao legislativo é grande, tendo em vistas que nos últimos mandatos os interesses particulares dificultaram o bom andamento dos trabalhos.

Para esse ano um dos projetos que a comunidade espera que saia do papel é a regularização fundiária, e os títulos da terra que já há algum tempo estão parados, no legislativo e no executivo.

Outras matérias importantes que devem entrar na pauta de discussão e votação e quantos ao regimento interno do legislativo, plano diretor e a Lei orgânica do município que devem ser discutidos junto com o executivo municipal para o bom andamento das futuras legislaturas e gestões.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo