? ºC Porto Velho - RO

Cidades

29/01/2018 15:20 Fonte: G1/RO

Ciclista de 70 anos morre ao ser atingido por moto em Pimenta Bueno, RO

Um ciclista de 70 anos morreu depois de ser atingido por uma motocicleta na noite do domingo (28), em um cruzamento de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor da moto, de 20 anos, também foi socorrido e teve uma fratura no braço. De acordo com o registro policial, a equipe médica confirmou que o motociclista apresentava sinais de embriaguez.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o idoso que seguia de bicicleta foi atingido por uma motocicleta no cruzamento da Avenida Expedicionários com a Rua Petrônio Portela, Bairro Apediá. Após a colisão, o idoso e o piloto foram arremessados no asfalto e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Ana Neta.

 
Motociclista apresentou sintomas de embriaguez (Foto: Pimenta Virtual/Reprodução)

Motociclista apresentou sintomas de embriaguez 

Em seguida, a equipe médica de plantão informou à Polícia Militar (PM) que o motociclista sofreu uma fratura no braço e apresentava sinais de embriaguez. Já o idoso morreu após dar entrada ao hospital.

Com a conclusão do trabalho da Polícia Técnico Científica (Politec), o trânsito foi liberado no local do acidente e a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia civil de Pimenta Bueno, que deve investigar o caso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo