? ºC Porto Velho - RO

Cidades

13/02/2018 21:52 Fonte: Da Redação

ALAGAÇÕES : Chuva na tarde dessa terça feira 13 , deixa parte do bairro Cuniã debaixo d'agua

A chuva que caiu na tarde  desta terça feira 13, mais uma vez alagou parte do bairro Cuniã na zona leste da capital. As constantes alagações no bairro tem deixado moradores da rua Estácio de Sá revoltados com a prefeitura , no final da gestão Mauro Nazif o bairro recebeu alguns reparos e pedaços de uma camada de asfalto  em algumas ruas , que por sinal ficaram inacabadas,  alem de um serviços de drenagem de péssima qualidade o que agravou ainda mais as alagações .

Alguns moradores já fizeram dezenas de denuncias junto a Secretaria Municipal de Obras-SEMOB  mas sem sucesso ; O mecânico Jonas Alberto Felizardo , relatou a nossa equipe que já perdeu as contas do numero de denuncias feitas junto a SEMOB, para que a situação das alagações do bairro Cuniã seja resolvida,  uma vez que o serviço de drenagem foi iniciado na gestão Nazif mas foi deixada pela metade.

"A água já invadiu minha casa varias vezes, meu estofado tive que trocar pela segunda vez, viajei com a família no final do ano, quando cheguei minha casa estava com água na canela, perdi geladeira , sofá , cama box do meu filho; É um prejuízo neh? e agente não tem condições de levantar a casa...,  difícil nossa situação aqui". Disse Jonas.

No cruzamento das ruas Andreia com Estácio de Sá as "Bocas de Lobo" estão todas entupidas e as ruas alagada com as fortes chuvas que tem caído, muitos motoristas desistem de passar pelo local , outros se arriscam. O asfalto e meio fios ficaram pela metade , o esgoto corre a céu aberto 24 por dia. 

A ineficiência da administração Hildon Chaves aliados à "alguns vereadores" fracos, deixa a situação das alagações nos bairros da capital ainda pior.

          

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo