? ºC Porto Velho - RO

Cidades

14/02/2018 01:11 Fonte: Da Redação / com informações do Rota Mamoré

PERIGO! PONTES DO RIBEIRÃO E ARARAS NA BR-425 ESTÃO PRESTES A CAIR

ATENÇÃO AUTORIDADES VIDAS ESTÃO EM PERIGO, O RISCO DE ACIDENTE É IMINENTE E DUAS CIDADES PODEM FICAR ISOLADAS.

Funcionários de uma empresa de transporte de passageiros  que realiza o trajeto de Guajará-Mirim a Porto Velho pela unica via de acesso a  BR-425 realizaram reparos de emergências na Ponte do Ribeirão, próximo ao Município de Nova Mamoré.

No trecho há duas pontes centenárias localizadas na BR-425, no Araras e Ribeirão e estão em péssimas condições de conservação e precisam urgentemente de manutenção e trocas dos pranchões que estão nas pontes, as informações são do portal de noticias rota mamoré, onde denuncia o fato. 

Ainda segundo o portal o perigo  de acontecer um grave acidente é iminente, as pontes são imprescindíveis para os Municípios de Nova Mamoré e Guajará-Mirim  e o risco é grande e pode  deixar os dois municípios isolados do Estado de Rondônia.

Varias  denúncias de condutores de veículos que trafegam na BR-425,  relatam o péssimo estado de conservação das Pontes do Ribeirão e Araras e o risco que é trafegar pela BR-425. 

A população de Nova Mamoré, Guajará Mirim e todos que fazem uso da rodovia , clamam pela recuperação urgente das pontes e a construção das pontes de concreto.

A pergunta que todos fazem é, quem são os responsáveis pela manutenção e recuperação das pontes, IPHAN, DNIT, ou o Governo do estado de Rondônia? 

É preciso urgentemente juntar esforços entre os órgãos competentes e resolver o problema daquelas pontes , antes que aqueles municípios fiquem isolados literalmente .

 

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo