? ºC Porto Velho - RO

Cidades

26/06/2018 12:02 Fonte:Jornal Rondoniavip

Exame pericial irá apontar se ossada humana é ou não da grávida Tainá

Ossada localizado na zona rural de Buritis

Após as autoridades serem informadas de uma ossada humana localizado na zona rural de Buritis, durante o final de semana, levou a Polícia Civil a suspeitar de que os restos mortais possa ser da jovem grávida Tainá Carina de Lima Mendonça que está desaparecida desde o dia 27 de novembro de 2017 em Monte Negro, quando saiu de casa para cobrar uma pensão alimentícia do ex-marido. Desde então ela nunca mais foi vista.
A ossada supostamente de uma mulher foi encontrado por dois pescadores em uma mata próximo a linha 2, a cerca de 16 quilômetros de Buritis.
Em uma coletiva de imprensa concedido na noite do domingo (24), em Ariquemes, o delegado regional de Ariquemes, Dr. Rodrigo Duarte, confirmou que a ossada é de uma mulher, e que a principal linha de investigação é na suspeita de que a ossada seja da jovem, porém só uma perícia irá apontar se os restos mortais é ou não de Tainá.
"Um perito odonto-legal, do IML de Ariquemes se descolou até a região de Buritis para realizar os trabalhos de identificação da arcada dentária, bem como coleta de material genético que serão enviados para Porto Velho, com posterior comparação com material coletado dos familiares da jovem desaparecida, somente assim é que poderemos confirmar se a ossada é ou não da Tainá" Disse o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, uma outra checagem também está sendo realizada para apurar se há outras mulheres que estão desaparecidas na região.
Buscas
Logo após o sumiço de Tainá em novembro do ano passado em Monte Negro, familiares e amigos se mobilizaram em buscas da jovem que estava grávida de oito meses. A motocicleta que a vítima usou para sair de casa foi localizado na zona rural, mas sem nenhum vestígio da moça.
O caso chegou a ganhar repercussão na mídia nacional, passeatas e manifestações foram feitas pelas ruas da cidade para que as autoridades não deixasse o caso sem solução.
O ex-marido da jovem chegou a ser detido, mas foi liberado depois de prestar depoimento. Desde então, diversas pessoas foram ouvidas pela polícia, mas o caso ainda é um mistério.
Leia mais:
Ossada humana é encontrada em Buritis, PC suspeita que pode ser os restos mortais da grávida Tainá




Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo