? ºC Porto Velho - RO

Cidades

05/08/2018 23:03 Fonte: Da Redação/ E Rondônia

QUASE 8 HORAS DEPOIS, HOMEM DESSE DE TORRE DE TV E DESISTE DE COMETER SUICÍDIO.

Homem

Por: Marcio Santos
DRT/RO 1.118

Após quase 8 horas  um homem  identificado como sendo André Bergamasco, 38 anos, que tentava contra a própria vida, do auto da torre de transmissão da TV Rondônia, filiada a Rede Globo na Avenida Amazonas com Rua Miguel Chakian  na capital , desistiu do ato suicida.

Segundo as informações apuradas pela reportagem do Erondonia.com.br , na noite do último sábado (04),  André Bergamasco teria saído com uma garota de programa após bebedeira em uma distribuidora próxima a rodoviária e ao acordar na manhã desse domingo percebeu que havia sido vítima de roubo praticado pela garota de programa que lhe roubou R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Ao saber do ocorrido,  revoltada a esposa de André pôs fim ao relacionamento  o que o deixou  transtornado e posteriormente subir na torre.

Segundo o Capitão/PM Garibaldi , guarnições da PM  fizeram buscas nas imediações na busca pela garota de programa suspeita mas sem sucesso.

O Acesso ao local

Por volta das 09:30hs da manha desse domingo (05), André  foi visto nas imediações da emissora por um morador  vizinho da emissora, que nos informou que o mesmo ficou sentado de frente a sua residência por quase 40 minutos .  Frentistas de um posto de combustível  na esquina da Av: Amazonas com Miguel Chakian , afirmou que o homem havia dito que tiraria  a própria vida, momento em que o portão da TV Rondônia abriu para a entrada de uma funcionária , André aproveitou o momento e correu invadindo a emissora, e teve acesso a torre de transmissão. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e logo após uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Tensão

Logo um grande concentração de curiosos  se formou ao aos arredores  da emissora e a policia militar isolou a área, dois negociadores do corpo de bombeiros  subiram na torre para dar inicio as negociações e fazer com que o mesmo desistisse do suicídio.

Por várias vezes André ameaçava se jogar enquanto conversava com os negociadores. Os negociadores do CBM tentaram diversas táticas conversando e acalmando André que pediu  água para um dos negociadores,  visivelmente exausto já no final da tarde, o homem se aproximou de um dos negociadores e afirmou que não iria mais cometer o suicídio e que iria entregar, porém  conforme o informou o Capitão/PM Garibaldi, André tinha picos de emoções e recuou novamente da decisão de se entregar atravessando  para o lado de fora da torre, momento de maior tensão da negociação.

Desfecho

Após cerca de quase oito horas de negociação,  os negociadores do CBM , usando de toda técnica obtiveram êxito nas negociações e convenceu o homem de que aquele não era o melhor caminho, quando o homem resolveu se entregar e descer da torre. André foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II onde recebeu atendimento específico que o caso requer.

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo