? ºC Porto Velho - RO

Colunistas

OSMAR GONÇALVES

Zapeando, Twittando,Postando ,Curtindo e informando  

PREFEITO DE CANDEIAS LUIS IKENOHUCHI SEGUE RUMO À BRASILIA - DISTRITO FEDERAL

Segundo consta na matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 07/08/2017. Edição 2014; o Prefeito Luis e sua assessora especial de Assuntos Estratégicos viajarão até a Capital Brasília, em atenção a um convite de mobilização por recursos da União, junto aos Congressistas de Rondônia que ocorrerá nos dias 08,09 e 10 de agosto, com saída no dia 07 e retorno no dia 10 de agosto de 2017.

VEREADORES DE CANDEIAS DO JAMARI IRÃO À BRASÍLIA A FIM DE TRATAR DE INTERESSES DA MUNICIPALIDADE

Conforme matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 07/08/2017. Edição 2014; os vereadores Benjamim Pereira Soares Junior - o Benjim, 
Ozeias Ferreira de Freitas - Ozeias Millennium e Lucivaldo Fabrício de Melo seguirão viagem à capital Brasília - Distrito Federal, com saída no dia 08/08 e retorno no dia 11/08/2017; cada vereador receberá 03 diárias de R$ 750,00, perfazendo um total de R$ 2.250,00 cada um. 
Conforme matéria disponível na AROM, lá os vereadores deverão ir até aos gabinetes dos Deputados Federais a fim de tratar de assuntos de interesse do município de Candeias do Jamari.

PRESIDENTE EDCARLOS JUNTAMENTE COM OUTROS TRÊS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CANDEIAS DO JAMARI PARTICIPARÃO DE OFICINA DO TCE-RO EM OURO PRETO DO OESTE - RO.
Conforme, matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 07/08/2017. Edição 2014; com a concessão de diárias a cada um dos servidores que seguirão viagem no dia 08 com retorno previsto para o dia 10 de agosto de 2017.

CAMINHONETA DA FUNASA - ACERVO DA PREFEITURA DE CANDEIAS.

Também é preciso saber que fim levou essa caminhoneta FORD RANGER EM BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO, que foi capotada durante um deslocamento até a Linha 45 - Vila Nova de Samuel, município de Candeias do Jamari.
Na ocasião o veículo teria supostamente deslocado até aquela localidade para prestar socorro a um paciente que aguardava no Posto de Saúde do vilarejo, quando na realidade o veículo estava transportando outros objetos, passando pelo distrito, indo sentido linha 40 e ao retornar o motorista teria perdido o controle do veículo no cascalho, vindo a sofre o capotamento, na verdade, este veículo que se deslocou para prestar o auxílio ao doente não atingiu o objetivo. 
Também esteve por muito tempo abandonada em uma oficina da Capital Porto Velho.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo