? ºC Porto Velho - RO

Colunistas

Osmar Gonçalves

O PROGRESSO PASSA PELA BR 364, RI DA NOSSA CARA E SEGUE RINDO PARA LÁ E PARA CÁ SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A EXISTÊNCIA DA NOSSA COMUNIDADE.

O PROGRESSO PASSA PELA BR 364, RI DA NOSSA CARA E SEGUE RINDO PARA LÁ E PARA CÁ SEM LEVAR EM CONSIDERAÇÃO A EXISTÊNCIA DA NOSSA COMUNIDADE.

 

Aqui em Candeias do Jamari vivemos uma realidade muito parecida com a protagonizada pelo personagem Justo Veríssimo, criação do Saudoso Chico Anísio. 
Um determinado parlamentar sempre promete muito mais do que na realidade tem capacidade ou condições de realizar, e o que empenhou sempre foram projetos de qualidade duvidosa, mas, lamentavelmente, tenta seguir adiante enganando pessoas com distribuição de migalhas, apenas. 
E apesar de vivermos tão próximos da Capital Porto Velho, o progresso nunca chegou por aqui, - o progresso - insisti em continuar passando ali na BR 364, ao lado de todos nós, rindo da nossa cara; indo à Porto Velho ou voltando para o interior do Estado de Rondônia e nós moradores de Candeias do Jamari continuamos vivendo à míngua. 
Até quando?

                                                      
Até quando toda a população deste município se conscientizar de que dignidade humana se faz com liberdade, direito de livre manifestação, direito de escolha de um bom representante capaz de atender aos anseios da sociedade, sem estar atrelados a brinquedinhos, guloseimas de má qualidade, apenas em dias "festivos" para os oportunistas de plantão. 
O povo de Candeias precisa de empregos e geração de renda, só desta forma as pessoas sairão das amarras dos cabrestos perversos, que insistem em manter parte das pessoas mais humildes dependentes desse modelo imundo de política, que ainda é praticado em nosso município, já aderido por alguns políticos novatos, e o que é muito pior, tido por algumas pessoas do município como a política certa para o Povo da Nossa Terra.
Como sempre disse o Jornalista Boris Casoy; isto é uma Vergonha!

         


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo