? ºC Porto Velho - RO

ELEIÇÕES 2018

Bosco da Federal diz que momento é propício para o eleitor se livrar dos ficha-sujas

 

 

Os seguidos escândalos envolvendo os mandatários do auto comando da República e com repercussões nítidas em Rondônia está deixando o eleitor do Estado mais alerta e as surpresas deverão ser grandes para as eleições de 2018 com a mudança radical nos atuais quadros representativos da bancada federal em Brasília.

A opinião é do ex-vereador Bosco da Federal. Segundo ele, o eleitor rondoniense tem acompanhado de perto todos os acontecimentos e deverá estar mais atento na hora de votar. “O povo está acordando e um pouco mais maduro politicamente. Essa mudança terá efeitos positivos na próxima eleição”, avaliou.

De acordo com Bosco da Federal, nunca é demais alertar aos eleitores sobre a importância de não eleger políticos fichas-sujas ou mesmo que em representantes que estejam envolvidos em escândalos. E a consequência disso é o ostracismo do Estado perante a República por falta de representantes.

“Em Brasília, temos alguns membros da bancada federal que estão mais preocupados com o próprio bolso e defendendo os interesses de grupos empresariais O que esse povo tem feito pelo Estado? Quais benefícios eles trouxeram para nossa gente?”, questionou Bosco sem querer citar nomes.

Na onda das mudanças, Bosco da Federal deve disputar uma vaga para o Senado e aposta nesta mudança de mentalidade do eleitor para barrar a eleição de fichas-sujas. “Temos a chave contra a corrupção, através do voto. Na eleição, podemos dar um xeque-mate em toda essa bandalheira e elegermos representantes que honrem o nome do Estado e faça alguma coisa por essa terra e pela nossa gente”, finalizou.

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo