? ºC Porto Velho - RO

ELEIÇÕES 2018

Guedes vai para o confronto com Expedito Júnior: “vou infernizar a vida dele”

O ex-prefeito de Porto Velho e ex-deputado federal José Guedes (PSDB) disse, em entrevista , que é pré-candidato ao governo de Rondônia e não conhece a palavra desistir. Disse que vai para o confronto com o ex-senador Expedito Júnior (PSDB) e que vai infernizar a vida dele até ele desistir.

“Eu não tenho medo de enfrentar. Eu vou enfrentar. Agora, eles [pessoal ligado a Expedito] ficam fazendo de tudo para ignorar o meu nome. E isso já acontecia desde a convenção. Eu não tenho compromisso com eles, nem em prefeitura nem em lugar nenhum! Por isso posso enfrentá-los com tranquilidade”, disse Guedes, afirmando também que vai até o dia da convenção como pré-candidato: “Quem decide são os convencionais, não a Executiva como tem sido dito. Antes dizia que se ele saísse a governador eu não seria candidato. Agora já não digo mais assim. Eu vou à convenção e iremos ver no que é que vai dar. Os convencionais é que irão dizer”, disse.

Para Guedes, Expedito não sabe o que quer. “Ah, ele fica de um lado… fica do outro. Uma hora é candidato a senador, outra hora não diz que é, mas outras pessoas falam por ele. E certamente ele que está alimentando esses comentários. A pessoa tem de saber o que quer e ir em frente”, disse.

Indagado sobre o que José Guedes ia fazer sobre o comportamento dúbio de Expedito, ele foi taxativo: “Ah, eu vou infernizando a vida dele aí. Até ele desistir. Ele desistir e ficar na dele! Porque o que ele quer, eu acho, é ocupar a mídia dizendo que pode ser candidato a governador e, com isso, fazer os acertos que deseja. Mas eu não vou deixar! Enquanto eu tiver alguma força dentro do partido ou perante a opinião pública vou dificultando isso daí”.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo