? ºC Porto Velho - RO

Esporte

16/02/2018 22:32 Fonte: Da Redação

Gabriel Jesus retorna aos treinos no Manchester City Feliz posta Story cantando samba do grupo "Vou Pro Sereno"

O atacante do Manchester City e da Seleção brasileira  Gabriel Jesus, retornou aos treinos  nesta sexta-feira  pela primeira vez desde a lesão no joelho esquerdo, sofrida em 31 de dezembro, G.Jesus comemorou nas redes sociais mostrando sua alegria e animação cantando e postando no instagram.
Ele fez um Story cantando o samba "Logo Dou Um Jeito", do quarteto carioca Vou Pro Sereno. O craque ainda marcou o grupo, que tem entre seus fãs, Maicon, do Grêmio, Vinícius Jr, entre muitos outros  craques do futebol e até de outros grandes nomes dos esportes!

O Vou Pro Sereno é formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz).
Enganam-se quem acha que o "VPS" é novo na estrada. Com um louvor todo especial ao samba de raiz, aos mestres e sua verdade musical, formado em 1997, já contam 20 anos de palcos. Com a explosão de "Mulher Não Manda em Homem", em 2012, por todo o Brasil, finalmente chegou ao topo. — Outros sucessos também embalaram pagodes, rodas e muitas festas como, "Sem Moderação", "Logo De Um Jeito" e a "Nosso Amor É Perfeito".
Comanda uma das rodas de maior referência do Rio De Janeiro e que ganhou o país. "Nada pra Fazer", esse é o nome do maior movimento atual do samba no Rio. Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas, reúne sucessos como "Quero Mais" e "Logo Dou um jeito", além de "Nada Pra Fazer", canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda. Artistas como Xande, Reinaldo, Mumuzinho, Ludmilla, Pedrinho do Cavaco, entre muitos outros nomes são sempre presenças nessa grande resenha.
Serviço

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo