? ºC Porto Velho - RO

Geral

09/05/2018 14:36 Fonte: News Rondônia

BANHO DE OVOS – PRESIDENTE DE SINDICATO É ATINGIDO COM OVADAS POR SINDICALISTAS RIVAIS – VÍDEO

Filhão havia ido participar da Audiência Pública realizada pela Prefeitura Municipal, no Teatro Banzeiros. Ocorre que, alguns taxistas afirmavam que Filhão é contra o taxi compartilhado e contra a categoria.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Rondônia (Sindtaxi), Waldiney Filhão, foi agredido com várias ovadas na manhã desta quarta-feira (09), em frente ao Teatro Banzeiros, localizado na Rua José do Patrocínio, centro da capital.O presidente do Sindicato dos Taxistas de Rondônia (Sindtaxi), Waldiney Filhão, foi agredido com várias ovadas na manhã desta quarta-feira (09), em frente ao Teatro Banzeiros, localizado na Rua José do Patrocínio, centro da capital.
Foi apurado pela reportagem do Jornal NewsRondônia, que Filhão havia ido participar da Audiência Pública realizada pela Prefeitura Municipal, no Teatro Banzeiros. Ocorre que, alguns taxistas afirmavam que Filhão é contra o taxi compartilhado e contra a categoria. Quando Waldiney Filhão chegou ao teatro para participar da audiência, iniciou-se bate boca com os taxistas, que já estavam munidos com duas cartelas de ovos. Os agressores então passaram a atacar o rival, arremessando os ovos.
Filhão relatou que os agressores são membros de um sindicato que representava a categoria dos taxistas no passado. A vítima não reagiu aos ataques e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e registrou ocorrência.
Confira ao vídeo gravado pelo Homem do Tempo:


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo