? ºC Porto Velho - RO

Geral

13/11/2018 11:25 (Com informações da Agência Brasil)

Bolsonaro vai ao banco, passeia na orla na praia e cumprimenta apoiadores

Na manhã deste domingo (11.nov.2018), o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), saiu do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para ir ao banco. Acompanhado de seguranças, tomou água de coco na orla da praia e cumprimentou apoiadores.

Como havia feito na 6ª feira (9.nov), o militar foi a uma agência do Banco do Brasil nas proximidades de sua casa. Na volta, parou o carro em 2 quiosques e tirou algumas fotos. Ele usava 1 colete à prova de balas e estava cercado por seguranças.

Segundo sua assessoria, Bolsonaro sacou dinheiro para fazer 1 churrasco em sua casa para os seguranças que o acompanham.

O presidente eleito retorna a Brasília na 3ª feira (13.nov). Do aeroporto, segue direto para o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), onde se reúne a equipe de transição.

No mesmo dia, terá encontros com os presidentes do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministra Rosa Weber, do TST (Tribunal Superior do Trabalho), ministro João Batista Brito Pereira, e do STM (Superior Tribunal Militar), ministro José Coelho Ferreira.

Bolsonaro cancelou as reuniões que teria com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE). O motivo do cancelamento não foi informado.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo