? ºC Porto Velho - RO

Internacional

20/09/2017 10:51 Fonte:Folha PE

Papa reza por vítimas e desabrigados do terremoto no México

O Papa Francisco expressou nesta quarta-feira (20) sua "proximidade e oração a toda a querida população mexicana" após o devastador terremoto que afetou o país na terça-feira (19). 
"Ontem um terrível terremoto assolou o México", disse o papa ao final da audiência genal no Vaticano. "Vi que há muitos mexicanos hoje aqui entre vocês. Causou muitas vítimas e danos materiais. Neste momento de dor quero manifestar minha proximidade e oração a toda a querida população mexicana", completou.

Francisco pediu a todos os fiéis presentes que orassem pelos mortos e desabrigados pelo terremoto, que deixou mais de 200 vítimas fatais, incluindo 21 crianças em uma escola. "Elevemos todos juntos a nossa prece a Deus para que receba os que perderam a vida, conforte os feridos, seus familiares e todos os desabrigados", disse.
"Peçamos também por todos os funcionários dos serviços e de socorro que prestam ajuda às pessoas afetadas, e que nossa mãe, a Virgem de Guadalupe, esteja próxima da querida nação mexicana", completou.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo