? ºC Porto Velho - RO

Internacional

28/02/2018 10:38 Fonte original: Blasting 

O HOMEM DO TEMPO : Transmite o próprio assassinato ao vivo no Facebook - ATUALIZADA

Por Marcio Santos

Na manhã desta segunda-feira (26), Prentis Robinson (a versão americana do O HOMEM DO TEMPO)  caminhava tranquilamente na área da universidade de Wingate, cidade situada no estado da Carolina do Norte.

De chapéu estilo ‘cowboy’, faixa na cabeça e bastão de selfie na mão, ele conversava com a câmera enquanto transmitia a cena ao vivo no Facebook.

Não imaginava que era seu último dia na Terra.

Porém, em determinado momento, o homem é surpreendido por um indivíduo ao lado da estrada.

Robinson troca algumas palavras com o algoz, inclusive diz estar “ao vivo” na internet.

Contudo, o cenário descontraído se transforma.

O desconhecido saca uma arma e dispara quatro tiros no norte-americano, que morre ali mesmo, durante transmissão ao vivo na rede social.

O motivo do crime permanece desconhecido, mas as emissoras locais informaram que as autoridades identificaram o assassino, a polícia  conseguiu identificar e prender-lo devido a câmera de  Prentis Robinson, que o filmou instantes antes do homicídio.

O atirador foi identificado como Douglas Cleveland Colson   que apesar de  reconhecido e interrogado,  Colson foi solto no mesmo dia, do crime 19 de fevereiro; Entretanto, após conseguir a ordem de prisão, a polícia o capturou nesta terça-feira (27).

Prentis Robinson era muito conhecido no estado da Carolina do Norte, deviso o seu trabalho  como repórter cidadão , onde costumava mostrar através de sua rede social , e videos na internet , os problemas sociais de sua cidade e seu estado.

Um trabalho semelhante ao que o Willian  O HOMEM DO TEMPO , faz aqui na capital do estado , e diga-se de passagem um trabalho brilhante , e que por questão de merecimento deveria ter sido ao menos lembrando  no premio FENACOM , pelo trabalho comunitário que faz .

 Comentário:

- Por falar em prêmio FENACOM ,  grandes nomes da comunicação no estado e da capital, ficaram de fora e se quer foram indicados, não vamos citar nomes para não incorrer os mesmos erros da organização do prêmio , mas profissionais de emissoras tais como,  radio parecis FM, radio 95, SIC TV , e BAND,  foram preteridos do evento que premiou os "melhores do ano" de 2017.

Quero deixar bem claro que  não tenho nada contra os homenageados , somente  como expectador e  comunicólogo que sou, me senti  malogrado em não ver colegas gabaritados e  prestigiados naquela premiação.

 

 

 




Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo