? ºC Porto Velho - RO

Internacional

23/05/2018 11:33 Fonte: Noticias ao minuto

Casal vence na Justiça ação para filho de 30 anos sair de casa

Michael Rotondo, do Estado de Nova York, é acusado de não ajudar os pais financeiramente nem cumprir as tarefas domésticas

Um casal norte-americano precisou entrar na Justiça para que o seu filho de 30 anos, Michael Rotondo, saísse de casa. Conforme relata o processo, ele não ajudava Christina e Mark Rotondo financeiramente nem fazia a sua parte nas tarefas domésticas, motivos pelos quais já teria recebido cinco ordens de despejo - e ignorado todas. Na última terça-feira (22), o juiz ordenou que o homem deixasse a casa da família.

O casal Rotondo teria inclusive oferecido ajuda financeira para que o filho morasse em outro local, mas ele não a aceitou. "Após discutir o assunto com sua mãe, decidimos que você deve deixar essa casa imediatamente", disse o pai na primeira de cinco cartas de despejo destinadas ao filho, em 2 de fevereiro deste ano, reproduzida pela BBC.

Porém, Michael argumentava que de fevereiro até maio não teve tempo suficiente de organizar a mudança, considerando o período de seis meses "mais razoável".

Como o filho não resolveu a situação após as cartas, Christina e Mark entraram com uma ação na Suprema Corte do Condado de Onondaga, nas imediações de Camillus, Estado de Nova York, onde vive a família. Esta teria sido a única forma encontrada pelo casal para obrigar o filho a se mudar.

Michael Rotondo voltou para a casa dos pais há oito anos, depois de ficar desempregado. Segundo informações da BBC, ele administra um site atualmente. O jovem avaliou a decisão judicial como "revoltante" e ameaçou entrar com um recurso.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo