? ºC Porto Velho - RO

Policia

11/08/2017 15:35 Da redação

AMEAÇA : Sargento da PM é ameaçado por bandido foragido do sistema prisional

 Na noite do dia 08 de agosto o  SGT/PM Edivaldo Coelho, que presta serviços ao 5º BPM , registrou boletim de ocorrência (B.O) de nº 4677172650, onde narra ameça de ter sua casa incendiada.  Segundo o B.O  o autor da ameaça é o apenado Wilson Gonçalves de Souza  (vulgo Neném), que esta foragido do sistema prisional , o documento ainda narra o fato de que o meliante deu entrada no sistema prisional no dia no dia 01 de agosto, e cinco dias depois já estava de frente a residencia do SGT/PM Coelho que foi alertado por um vizinho. Imediatamente o policial militar se deslocou até a unidade prisional  Énio Pinheiro e constatou as informações.  Ao relatar os fatos o SGT/PM Coelho pediu as autoridades competentes que investigue o caso e tome providencias. 

A pergunta que fica é: Ate quando teremos um sistema prisional falido onde alem de não reeducar não consegue manter atras das grades que, deveria estar?  

Infelizmente esse não é um caso isolado, diversos policiais militares e civis estão sendo ameaçados todos os dias , como se não bastassem as preocupações do dia a dia , o stress do trabalho ter que se preocupar com bandidos que estão a solta.    O  SGT/PM Coelho durante anos vem prestando serviços as comunidades da zona leste da capital onde adquiriu o respeito por parte dos moradores justamente pelo trabalho ostensivo no combate a criminalidade naquela região da capital. 

No entanto pedimos a sociedade para que ajude a policia Militar a recapturar esse bandido.

Disque: 190  ou  069 9 8471 3458

 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo