? ºC Porto Velho - RO

Policia

21/12/2017 12:17 Fonte: G1

Homem é morto depois de denunciar atuação de traficantes no Viver Melhor em Manaus, diz polícia

O corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata na Rua Macaúba, no Residencial Viver Melhor, na segunda etapa do bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Segundo a Policia Civil, o homem teria sido espancado e também levado um tiro na região auricular. Ele teria sido morto depois de ter denunciado à polícia a atuação dos traficantes na área.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos entraram na casa onde a vítima morava e o levaram até o local onde foi executado.

Segundo relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima havia prestado queixa no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pois havia sido ameaçada de agressão por suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas, na segunda etapa do Viver Melhor.

Ainda segundo dados do Ciops, denunciantes informaram ao 190 que a vítima foi conduzida por aproximadamente dez pessoas ao local onde aconteceu a execução.

 

Sequência de crimes

Ainda na DEHS, um investigador informou que o crime pode ter ligação com o sequestro do irmão de um policial militar, cujo corpo ainda não foi encontrado e com um homicídio ocorrido no dia 8 deste mês, na comunidade Itaporanga, que fica próximo ao bairro Lago Azul.

A polícia informou que as mortes seriam uma retaliação de traficantes de droga que querem dominar a área. Eles estariam cometendo os crimes contra pessoas que estariam denunciando as ações deles. As investigações devem continuar.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo