? ºC Porto Velho - RO

Policia

21/12/2017 12:28 Fonte: G1

Homem e adolescente morrem após serem baleados na Zona Leste de Porto Velho

Um adolescente de 16 anos e um homem de 40 morreram após serem baleados na noite da última quarta-feira (20), no Bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu depois que o menor foi abordado por quatro pessoas. Ele tentou se esconder na casa segunda vítima, que também acabou sendo atingida. Ambos morreram no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre um crime de lesão corporal com arma de fogo. Os policiais foram até a casa onde o crime ocorreu. Lá, encontraram o corpo do adolescente na carroceria de um carro e o corpo do homem dentro da casa dele.

Segundo o registro policial, populares disseram à PM que o adolescente passava pela rua, em frente à casa da segunda vítima, quando três homens e uma mulher desceram de um carro que passava pelo local e questionaram ele se ele tinha certo apelido. Após o menor confirmar o apelido, os suspeitos efetuaram diversos disparos.

O adolescente correu para a residência da segunda vítima, onde havia um grupo de pessoas, que ao perceber a situação também tentou se esconder. Contudo, uma das pessoas era o homem de 40 anos, que acabou sendo baleado. Ele ainda conseguiu entrar em casa, mas morreu em seguida. O adolescente também morreu no local. Os suspeitos entraram no carro e empreenderam fuga.

A perícia técnica foi chamada e, após os trabalhos, constataram que o menor levou um tiro nas costas, e o homem foi atingido no pescoço e braço. Os dois corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo