? ºC Porto Velho - RO

Policia

22/12/2017 11:34

Apenado suspeito de atirar em policial é preso



O apenado Douglas A. A., de 21 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) após ser flagrado com uma arma de fogo no Bairro Novo Horizonte, na Zona Sul de Porto Velho. Ele é suspeito de ter efetuado vários disparos contra um policial militar. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial informou que estava em frente de sua residência quando passou um veículo Fiesta e um dos ocupantes efetuou vários disparos em sua direção. Ele não foi atingido.
A ocorrência foi registrada na delegacia da localidade, os policiais retornaram até a residência da vítima para esperar os suspeitos retornarem ao local. Após alguns minutos, Douglas passou em frente à residência em uma motocicleta e foi abordado. 
Na revista pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Os policiais constataram que, o jovem estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e estava enrolada com um papel alumínio. 
Questionado, ele negou ter efetuado disparos de arma de fogo contra o policial militar. Douglas recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo