? ºC Porto Velho - RO

Policia

05/01/2018 12:17 Fonte: Da redação

Viatura da PM capota matando policial e deixando outro ferido

Uma policial militar identificada como Leidiane da Silva Linhares morreu no começo da noite desta quinta-feira (04) vitima de acidente. A viatura em que ela estava capotou várias vezes na BR-421, entre os municípios de Ariquemes e Monte Negro, região do Vale do Jamari. Um outro PM,   Ednilson Brito,  foi socorrido  para o hospital Regional de Ariquemes em  uma ambulância do Samu.

Os policiais militares estavam na sede do 7º Batalhão, em Ariquemes, em treinamentos para utilizarem o SEI – Sistema Eletrônico de Informações-  do governo do Estado.

Os dois militares eram lotados no quartel de Buritis. Testemunhas informaram que a viatura seguia no sentido Ariquemes/Buritis, conduzida pelo policial Brito, quando,  por problemas desconhecidos,  o motorista teria perdido  o controle da caminhonete e saiu da pista. O veículo capotou várias vezes. A policial  morreu na hora.

A Polícia Rodoviária Federal deu apoio à Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência. A perícia foi acionada e um laudo  deve ficar pronto em 30 dias.

A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA DIVULGOU A SEGUINTE NOTA:

Nota de falecimento:
A Polícia Militar do Estado de Rondônia cumpre o doloroso dever de informar o falecimento da Soldado PM Fem RE 100095088 LEIDIANE DA SILVA LINHARES, ocorrido na tarde de hoje, dia 4 de janeiro de 2018, na BR 421, 16 KM de Ariquemes sentido Buritis. A Policial Militar retornava da sede do 7º Batalhão, para o município de Buritis, aonde era lotada, na CPL 986 quando houve um capotamento, vindo a óbito no local. Ela e um colega, motorista da viatura,  retornavam a Buritis, após Curso para utilizar o sistema SEI do governo estadual. 

Ela ingressou na Polícia Militar em 26/12/2012.

LEIDIANE DA SILVA LINHARES tem em sua ficha funcional cerca de 15 elogios pelo seu trabalho como Policial Militar. Dentre eles, consta “É por dever de justiça que louvo e elogio este policial militar juntamente com sua guarnição por terem efetuado a prisão de três elementos que haviam realizado um furto, conforme Bop n° 271. os elementos ainda estavam em estado de flagrância e os objetos furtados foram recuperados. Aos referidos policiais militares os mais sinceros agradecimentos do comando desta CIA PO e que continue trilhando o caminho da verdade e honestidade. Que Deus o abençoe.

Ela vem de uma família de policiais militares, grandes profissionais da segurança pública, modelos de ética, dignidade e amor a causa policial militar na defesa de uma sociedade mais justa.

A Polícia Militar , além de lamentar o fato, está no local prestando todo apoio a família da policial.
A PM Linhares trabalhou durante muito tempo com PROERD. Deixa um bebê, familiares, amigos e companheiros de farda desolados. Que Deus conforte o coração da família!
Coronel PM Ênedy Dias de Araújo
Comandante Geral da PMRO


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo