? ºC Porto Velho - RO

Policia

01/02/2018 13:08 fonte: Rondoniaovivo

Foragido por tráfico é preso fortemente armado em carro com crianças

O foragido Hugo R. S.,27, foi preso na noite de quarta-feira, 31, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O suspeito estava armado com uma metralhadora 9 milímetros contendo 27 munições e três carregadores. Ele foi abordado, quando dirigia um carro Honda Civic, durante  na Rua Andréia com Imigrantes, bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina pela Rua Andréia e mais à frente seguia o Honda Civic, que era conduzido pelo suspeito. Ele demonstrou muito nervosismo com a presença dos PM's e logo foi abordado. O suspeito transportava duas crianças - filhos dele.

Durante uma revista minuciosa no interior do carro, foi encontrada a metralhadora no banco da frente e dois carregadores municiados. Questionado sobre a procedência da arma, Hugo disse ter comprado no "mercado negro" pelo valor de R$ 5 mil. 

Na casa do suspeito, os militares localizaram outro carregador de calibre .40 e uma porção de maconha enterrada aos fundos da casa. Diante das circunstâncias ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a  Central de Flagrantes. Na pesquisa nominal, foi descoberto que o suspeito estava foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

METRALHADORA: Foragido por tráfico é preso fortemente armado em carro com crianças
METRALHADORA: Foragido por tráfico é preso fortemente armado em carro com crianças
METRALHADORA: Foragido por tráfico é preso fortemente armado em carro com crianças

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo