? ºC Porto Velho - RO

Policia

02/02/2018 12:24 Fonte: 3 DE J NOTICIAS

Quatro homens são executados durante a madrugada em Rio Branco

Rio Branco amanheceu nesta sexta-feira com um saldo e quatro mortos e vários veículos incendiados no estacionamento da Unidade Prisional 4 (UP4), que é mais conhecida como Papudinha. Foi ali, também, que um presidiário do regime semiaberto foi executado por volta das 6 horas quando deixava o local.

O nome da vítima é Mossiene Damasceno Lima. Ele foi atingido com dez tiros de pistola calibre .40, arma de uso restrito das forças de segurança.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para apagar o fogo dos veículos. Também o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que iniciou a busca por suspeitos do crime. Equipes do Instituto de Criminalística também estiveram lá fazendo o trabalho de perícia e recolhimento do cadáver, que deve passar por exames de corpo de delito ainda nesta manhã.

Bem próximo dali, na Cidade da Justiça, na região do conjunto Jequetibá, um motorista de Uber foi assassinado com quatro tiros na cabeça. Um outro crime também foi registrado na mesma região durante a madrugada. O quarto homicídio ocorreu no bairro Defesa Civil.

Ainda esta manhã, a cúpula da Segurança Pública do Estado marcou uma entrevista coletiva com a imprensa para falar sobre os casos acima citados.

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo