? ºC Porto Velho - RO

Policia

11/03/2018 00:59 Fonte: G1/RO

Bandidos furtam armas de vigilantes de banco em Candeias do Jamari

andidos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal em Candeias do Jamari (RO), a 20 quilômetros de Porto Velho, na madrugada de sexta-feira (9). Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos pularam o muro da parte dos fundos da agência e não havia ninguém no banco no momento do crime. Uma pessoa que passava no local percebeu a movimentação e chamou a PM.

 
Fundos Caixa Econômica Federal (Foto: Cícero Moura/Rede Amazônica)

 Um policial militar que estava de plantão na madrugada, informou à equipe da Rede Amazônica que dentro do terreno foi feito um buraco na parede de concreto bem próximo ao local onde fica o cofre do banco. Três armas foram levadas. Quando a polícia chegou, os bandidos já tinham fugido. Ninguém foi preso.

O crime foi registrado na delegacia de Candeias do Jamari, mas segundo a polícia, deve passar para a Delegacia de Patrimônio.

O Sindicato dos Vigilantes diz que só este ano mais de dez armas já foram roubadas de agências bancárias em Rondônia.

Procurada, a assessoria da Caixa Econômica Federal informou que casos de crimes envolvendo crimes em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e afirmou que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo