? ºC Porto Velho - RO

Policia

25/03/2018 16:36 Fonte: Noticias ao Miniuto

Corpo é encontrado após advogada informar crime do cliente à polícia, em RO Vítima estava deitada em uma cama e coberta com um l

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto em uma casa no bairro Costa e Silva na madrugada deste sábado (24) em Porto Velho. A polícia chegou até a vítima após uma advogada informar que seu cliente havia assassinado uma pessoa e deixado o corpo em uma casa trancada.

Os militares foram até o local e conversaram com testemunhas, que informaram que na manhã da sexta-feira (23) ouviram uma discussão entre os moradores do local, mas depois de algum tempo não ouviram mais nada.

Um dos policiais subiu em uma escada e viu pelo muro, através da fresta de uma janela, uma pessoa deitada na cama, coberta por um lençol. O policial tentou falar com a pessoa, mas ela não respondeu.

Após alguns minutos, os policiais sentiram cheiro forte de sangue. Eles arrombaram a porta da casa e encontraram o corpo ensanguentado na cama. A PM constatou a morte da vítima. A perícia técnica foi acionada e o perito informou aos policiais que a pessoa morta teve várias perfurações no tórax, pescoço e cabeça causada por instrumento perfuro-contundente.

A perícia recolheu na casa um martelo, uma faca, um garfo, uma camisa e um boné, todos com manchas de sangue. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, que investigará o crime.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo