? ºC Porto Velho - RO

Policia

31/03/2018 02:50 Fonte: Rondonoticias

EM FLAGRANTE: COE prende quadrilha quando planejava prática criminosa na capital

 

A guarnição do PATAMO - da Companhia de Operações Especiais - prendeu na noite de sexta feira, 29 uma quadrilha composta por: Yanka Cristiele P. S., 22 anos, Josiane S. S., 27 anos, Luis A. M., 49 anos, Aldo Marcelo S. C., 37 anos, Sergio O. P., 31 anos e o Matheus R. S., 18 anos, acusados dos crimes de tráfico de entorpecentes, associação criminosa, falsidade ideológica e porte ilegal de arma..

O fato aconteceu em uma residência na Rua Laranjal, bairro Aeroclube, Zona Sul de Porto Velho. 

De acordo com a ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta de que em um casa no local já mencionado, jovens estavam reunidos e planejavam assaltos pela capital. Quando a guarnição chegou até o local, encontrou um táxi, modelo corsa classic, saindo da residência.

Feita a abordagem dentro do carro foi encontrado um saco contendo quatro porções de cocaína além de um saquinho com a droga já aberto no banco dianteiro, dentro do carro estavam; Luis Antonio (taxista) e uma moça identificada como Josiane.

Antonio apresentou um documento pessoal falso onde constava o nome de Alenilson de Souza, mas logo ele reconhecido pelos policiais. No imóvel, dois elementos fugiram, apenas um foi capturado. Junto com o Sergio que foi preso enquanto tentou fugir, foi localizado uma pistola ponto 40 contendo um carregador e 11 munições.

No local ainda foi detida uma mulher conhecida pelo nome de Lanka que disse aos policiais que o elemento que fugiu é seu esposo. A mulher confessou que todos estavam reunidos para adquirirem drogas, inclusive indicou dentro de uma cômoda onde estava guardado três tabletes grandes de maconha. 

A Polícia encontrou ainda no interior do imóvel, diversas porções de cocaína e maconha, além de armas e munições em grande quantidade.

No imóvel estava ainda certa quantia em dinheiro e ferramentas utilizadas para o uso em possíveis delitos em caixas eletrônicos, inclusive uma furadeira magnética e 01 encartuchado de emulsão explosiva alterada para utilização em detonação para furto em caixas eletrônicos.

Feita a pesquisa nominal alguns dos envolvidos estavam com mandados de prisão em aberto. Presos, todos foram levados para a Central de Flagrantes.

 

    

 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo