? ºC Porto Velho - RO

Policia

31/03/2018 03:09 Fonte: Da Redação/ Alerta Rondonia

Homem é morto a tiros após discussão por causa de dívida

Por volta de 10h da manha desta sexta-feira (30) a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações a comparecer à Av. Rivelino Campos, centro do município de Machadinho D’Oeste (RO), pois segundo solicitações, no local teria um homem baleado.

Chegando ao local os policiais militares encontraram a vítima Anderson Cleyton de Araújo, 35 anos, ensanguentada no interior de uma caminhonete recebendo os primeiros socorros de equipes do Corpo de Bombeiros Militar e SAMU, no entanto, em virtude da gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito.

Segundo testemunhas, o possível autor do homicídio seria um homem que estaria devendo uma quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) à vítima, e que na manhã de hoje, ambos haviam discutido, pois a vítima teria ameaçado o suposto infrator por causa da referida dívida.

Ainda de acordo com testemunhas, a dívida seria relacionada a uma negociação de terras, e que durante a discussão, o infrator sacou de uma arma de fogo e efetuou aproximadamente 5 tiros contra a vítima, fugindo do local posteriormente.

Uma equipe de peritos da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve periciando o local em busca de elementos para elucidar o crime.

Depois de concluídos os trabalhos no local o crime, a Polícia Militar efetuou o boletim de ocorrência policial na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo