? ºC Porto Velho - RO

Policia

02/04/2018 11:07 fonte: Rondoniaovivo

Trio é preso suspeito de estarem vendendo droga

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas durante a noite de domingo (01), em uma vila de apartamentos localizada na Rua Equador próximo da Avenida Jaci-Paraná, bairro Nova Porto Velho na capital.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia informando que em um apartamento na vila, funcionava uma boca de fumo que era mantida pelo casal João Pedro V. R. (24) e Bruna R. T. (23), e que havia uma carro modelo Ford Fiesta que sempre dava apoio na entrega de drogas pela cidade.

 

Os policiais abordaram o carro ao tentar sair da vila de apartamentos. O motorista foi identificado como Igur Melo N. B. (24), que disse ser Uber e que recebeu uma ligação para fazer uma corrida. Foi feito revista e nada de ilícito foi encontrado, porém feito revista no interior do carro foi localizado um tablete de maconha.

 

O casal permitiu a entrada dos policiais no apartamento onde durante averiguação foi localizado mais outros dois tabletes de maconha dentro de um micro-ondas e material para preparar a droga para a venda. Igur também confessou que sabia que o casal iria fazer a entrega de drogas, porém estava precisando de dinheiro e aceitou a corrida. Diante da situação, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Polícia.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo