? ºC Porto Velho - RO

Policia

17/09/2018 11:46

Dez pessoas são presas por ameaçar policiais durante enterro de membros de facção mortos em MT

Dez pessoas foram presas nesse final de semana suspeitas de ameaçarem policiais e declararem apoio a uma facção criminosa em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, as ameaças foram feitas durante o enterro de dois suspeitos membros da facção. Eles foram mortos em confronto com a polícia na semana passada.

Elas estariam no vídeo que está circulando na internet, que mostra várias pessoas durante o sepultamento. Elas diziam palavras de apoio a uma facção criminosa, ameaçando a polícia e fazendo apologia ao crime.

Marcos Antônio Vieira, de 23 anos, e Luis Victor de Sá, de 20 anos, estavam em uma residência quando foram abordados e mortos ao reagirem.

Um vídeo que circulou pelas redes sociais, gravado durante o sepultamento dos dois homens, chamou a atenção da polícia e, pela análise do material, o delegado que conduz as investigações pediu a prisão dos envolvidos que aparecem nas imagens, por se tratar de apologia ao crime.

A polícia ainda não divulgou oficialmente quantas pessoas foram presas, mas as prisões foram em flagrante e devem ser convertidas em prisão preventiva.

E m uma foto que polícia divulgou, pelo menos dez pessoas foram presas. Não se sabe ainda quantas pessoas foram identificadas por esse vídeo e presas por apologia ao crime. As polícias militar e civil continuam em diligência para identificar mais envolvidos.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo