? ºC Porto Velho - RO

Policia

Polícia 17/09/2018 12:28 Fonte: G1

Durante discussão com ex-namorado de amiga, homem é baleado na área rural de Espigão D'Oeste

Homem foi socorrido ao hospital municipal e o suspeito fugiu. Suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio é o ex de uma jovem que estava acompanhando a vítima.

Um homem, de 27 anos, foi ferido na região do tórax, após ser baleado. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17), no distrito Pacarana, área rural de Espigão D’Oeste (RO) município da região da Zona da Mata. O suspeito de ter praticado a tentativa de homicídio é o ex-namorado de uma jovem de 19 anos, que estava acompanhando a vítima. O homem foi socorrido e levado ao hospital municipal.

Segundo consta no boletim de ocorrência, os policiais militares foram ao hospital municipal de Espigão D’Oeste, para ouvir o depoimento de testemunhas sobre a tentativa de homicídio.

No local, os policiais foram informados que a vítima estava em uma estrada rural, acompanhada de uma jovem, quando o ex-namorado dela chegou.

Os dois homens começaram uma discussão e o ex-namorado sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a vítima, que foi atinginda na região do tórax. O suspeito fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada até o hospital municipal da cidade. Os policiais não conseguiram colher mais informações sobre o ocorrido, pois o rapaz estava inconsciente.

A nossa reportagem apurou que o jovem estava em estado grave e precisou ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência (Heuro) de Cacoal (RO).

Mais informações também em nossa página no Facebook AQUI


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo