? ºC Porto Velho - RO

Policia

14/12/2018 11:02 Fonte: Da Redação

Vereador e Deputado estadual eleito Jair Monte e Fernando da Gata tem prisão preventiva decretadas

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco/PC-RO) da Polícia Civil de Rondônia,  cumpriu mandado de prisão preventiva contra  o vereador  e deputado estadual eleito pela capital Jair Monte do (PTC) e Fernando Braga Serrão, (o Fernando da Gata) , durante a manhã desta sexta-feira (14), em Porto Velho. 

Jair Monte e Fernando da Gata foram presos durante a operação Apocalipse, em 2013, suspeitos de chefiar quadrilha e foram indiciados pelos crimes de financiamento do tráfico de drogas, associação ao tráfico, estelionato e falsificação de documentos.

A ação foi comandada pelo delegado adjunto da Draco, Marcos Vinicius Alves seguindo determinação do juiz da Vara de Delito de Tóxicos, Dr. Glodner Luiz Pauletto. Jair Montes, segundo a polícia, não possui foro privilegiado por ainda não ter sido diplomado na Assembleia Legislativa Estadual,  sendo assim deve cumprir a pena como preso comum em um dos presídio da capital ainda na manhã desta sexta-feira.  assim como seu comparsa Fernando da Gata. 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo