? ºC Porto Velho - RO

Policia

14/12/2018 11:53

Polícia de Candeias prende traficante que usava namorada adolescente para evitar prisão

Policiais Civis da Delegacia de Candeias do Jamari prenderam na tarde desta quinta-feira (13) o traficante Salomão M. S. Ele foi flagrado com várias porções de drogas em uma residência localizada na zona urbana da cidade. O criminoso usava a namorada, menor de idade, para vender os produtos.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais vêm realizando várias operações na cidade para combater o tráfico de drogas. Durante as investigações, foi constatado que o criminoso usava a adolescente para ajudar no comércio ilícito, o que dificultava a atuação policial. 

Nesta tarde, os policiais montaram vigilância nas proximidades da residência do criminoso e conseguiram prendê-lo em flagrante com várias porções de cocaína e maconha. Boa parte da droga estava preparada para venda a usuários.

Esta ação faz parte de uma operação iniciada no mês de dezembro onde cinco pontos de venda de drogas foram alvos da Polícia Civil de Candeias. O foco é evitar a circulação de entorpecentes naquele município uma vez que fomentam furtos, roubos e entre outros crimes.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo