? ºC Porto Velho - RO

Policia

17/12/2018 11:04

Criminosos trocam tiros com a polícia e um morre durante assalto a residência

Três criminosos identificados como: Augusto César Ferreira da Silva, de 20 anos, Robson Vidal de Almeida, de 23, vulgo "Robsinho", e Jaime Cavalheiro Gomes, de 36, invadiram uma residência localizada no Beco Jatobá, bairro Três Marias, zona leste da capital.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada e na troca de tiros matou Augusto César, de 20 anos, que ainda chegou a ser atendido no Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era fugitivo do Presídio Milton Soares de Carvalho  - o conhecido 470.

Ainda conforme a ocorrência, os militares receberam denúncia de populares afirmando ter visto os criminosos entrando armados na casa. O cerco foi montado e Augusto César teria trocado tiros com os policiais. Ele foi baleado e socorrido em uma viatura da PM, mas foi a óbito no hospital.

Os outros meliantes se entregaram. Com eles, duas pistolas calibre . 40 com 21 munições foram apreendidas.  De acordo com registro da polícia, Robsinho é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Consta ainda na ocorrência que há exatos trinta dias, o trio havia fugido da Unidade prisional.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo