? ºC Porto Velho - RO

Policia

07/01/2019 12:56

Homem tem a cabeça decepada com golpes de facão na área rural da capital

Um homem identificado pelo primeiro nome de Edvan Soares dos Santos, apelidado de “piolho”, de aproximadamente 38 anos, foi brutalmente assassinado com requintes de crueldade, e teve a cabeça dilacerada com golpes de facão dentro da residência onde morava e trabalhava como caseiro, localizada na Estrada da Penal mais precisamente na Comunidade Bomserá, localizada há cerca de 60 km da capital.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na região a cerca de uma seis meses. Na madrugada desse domingo (6), Edvan estava em um boteco nas imediações ingerindo bebida alcoólica e teria se envolvido em uma confusão, mas foi aconselhado a ir embora, e assim o fez. Entretanto, a vítima teve a porta da residência arrombada e foi golpeada com facão quando ainda estava na cama. 

Ainda conforme relato de populares, o homem já possuía passagens pela Polícia, e estava foragido do Sistema Prisional.

Para a Perícia que esteve no local, pelo ao menos três pessoas participaram do crime. A hipótese de latrocínio foi descartada, pois a vítima foi encontrada com certa quantidade de dinheiro nas vestes. O corpo foi encaminhado para o IML, mas ainda não se sabe a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo