? ºC Porto Velho - RO

Política

29/09/2017 12:59 Fonte: O Observador

GUERRA POLÍTICA: Senador Acir Gurgacz diz que Cassol gasta milhões que roubou com advogado em Brasília

Chamado pelo colega Ivo Cassol (PR) de sonegador de impostos e acusado de fazer uma lei para impedir a concorrência de taxistas com sua empresa, a Eucatur, o senador Acir Gurgacz (PDT) partiu para o contra-ataque nesta quinta-feira e gravou um vídeo em que chama Cassol de ladrão e diz que este deveria estar preso por desviar dinheiro público.
Nesta semana, Cassol gravou um vídeo onde mostra que o senador Gurgacz ajudou a aprovar uma lei que impedirá os taxistas de fazer lotação. Segundo Cassol, a lei foi feita sob medida para evitar a concorrência dos taxistas com a Eucatur, empresa do senador pedetista.

Em seu vídeo, Gurgacz diz que a lei citada por Cassol tem o objetivo de evitar a pirataria e que foi discutida com a categoria, mas, na verdade, uma vez sancionada, a norma impedirá, sim, os taxistas de fazerem lotação, podendo acarretar, inclusive, a apreensão do veículo.
Em sua defesa, Gurgacz atacou Cassol, chamando-o de ladrão e acusando-o de não fazer nada em Brasília a não ser "gastar milhões que roubou das compensações da usinas do rio Madeira para pagar advogados que o defendem em vários processos". Disse também que Cassol deveria estar preso por roubar dinheiro público. .


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo