? ºC Porto Velho - RO

Política

01/02/2018 20:33 Fonte: Da redação/Marcio Santos

BOTA CASACO , TIRA CASACO ,BOTA CASACO ! Após mais uma lambança Hildon chaves resolve exonerar Breno Mendes da ENDUR

Por 2 vezes Breno Mendes é exonerado e reintegrado a cargo de secretario na administração Hildon Chaves, mas nesse dia 1 de fevereiro a cobra fumou para o senhor ENDUR.

Esta semana "o senhor ENDUR", presidente  Breno Mendes teve seu nome mais uma vez envolvido em polêmicas, desta vez  o  presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur)  e pupilo do prefeito da capital Hildon Chaves, teve uma print de uma suposta conversa dele em um grupo no aplicativo whatsap denominado 'AMIGOS DA ENDUR" onde em tese Breno Mendes diz em uma conversa com amigos para que levasse 2 curriculum vitae de pessoas para ele na ENDUR , onde ele oferece vagas de empregos em uma firma de vigilância que ira cuidar das escolas municipais, para amigos e parceiros.

Segue print da tela

: 

Como se não bastasse também circulou na rede mundial de comutadores imagens de talões do IPTU, com cobrança de R$140,00 reais de taxa de contribuição de iluminação publica, taxa essa que já é paga pelo contribuinte no talão de energia elétrica, e como conseqüência o nome de Breno Mendes novamente foi comentado nas redes sociais. 

É a  segunda vez que Breno Mendes não dá certo na atual administração, como chefe de gabinete não deu certo e agora como presidente da Endur , tendo em vista o comportamento nada profissional e institucional o prefeito Hildon Chaves por hora resolveu nessa quinta feira 01 de fevereiro exonerar seu pupilo.

No entanto segundo o bog do jornalista Carlos caldeira, o prefeito Hildon Chaves o reintegrou novamente ao cargo com promessas de não se candidatar, leiam o que diz o blog do Caldeira: 

VOLTA ATRÁS - DEVIDO A ACORDOS ASSUMIDOS DE QUE NÃO É CANDIDATO A NADA, BRENO MENDES FICA!

Mais uma polemica colocou o Presidente da EMDUR, BRENO MENDES, bem no olho do furacão. E dessa vez ele realmente chegou a estar exonerado por "longas duas horas", e mais uma vez o prefeito HILDON CHAVES volta atrás depois de fazer acordo de que BRENO se desfiliará de seu partido (PSDB), não mais se envolvera em polemicas e não vai participar de maneira alguma de nada do processo eleitoral deste ano. 
 
As informações que recebi FORAM VERÍDICAS e de fontes ALTAMENTE CONFIÁVEL sobre a queda do fiel escudeiro de Hildon Chaves, e como novamente ele voltou atrás, e depois de conversar com o próprio Breno, resolvemos retirar a matéria do ar e trazer o relato de fonte segura a respeito de mais essa lambança.
Se dessa vez Breno realmente "se acomodar", ele não mais passara pelo que passou hoje e só quem ganha é a população se ele continuar com o mesmo ritmo de trabalho que ele vem desenvolvendo à frente da EMDUR  
 
PREFEITURA EMITIRA NOTA A IMPRENSA ESCLARECENDO O OCORRIDO
 
E AGORA PREFEITO ! ESSA NOTA É PARA EXPLICAR A EXONERAÇÃO DEFINITIVA, OU PARA INFORMAR QUE O SENHOR IRÁ PASSAR A MÃO MAS UMA VEZ  NA CABEÇA DO BRENO?  
ACORDA PRA VIDA PREFEITO ! 
Enquanto a população esta morrendo à mingua nos postos de saúde , secretários ficam brincando com a cara do povo, UPAS que é para funcionar 24 horas não funcionam por falta de médicos plantonistas , perseguição a servidores por causa de escalas , servidores revoltados porque não receberam os plantões extras de dezembro e janeiro.
Os distritos do baixo e alto madeira estão esquecidos, bairros periféricos ficando para segundo plano. 
ACORDA PREFEITO! 
Ou o senhor acorda ou seus próprios secretários irão por seu governo a perder. 

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo