? ºC Porto Velho - RO

Política

11/03/2018 10:20 Fonte: Assessoria

COLÉGIO PADRÃO- Vereadora Ada Dantas investiga reforma de R$60 mil com cerâmicas quebradas

SÓ A DEPUTADA FEDERAL MARIANA CARVALHO DESTINOU SEGUNDO SUA ASSESSORIA MAIS DE 1,5 MILHÕES DE REAIS PARA A REFORMA , COM ESSE RECURSO DARIA PARA CONSTRUIR PELO MENOS 6 PISCINAS NOVAS.

A Vereadora Ada Dantas (PMN) informou à comunidade que dará início à apuração envolvendo os procedimentos utilizados na reforma do Parque Aquático Vinicius Danin, localizado dentro do complexo do esquecido Colégio Padrão, na Zona Leste da capital.

Essa apuração verificará como foi gasto a quantia de R$ 60 mil no projeto que foi entregue neste sábado (10/03), isso porque populares que foram até o local e registraram imagens afirmaram que existem pontos que oferecem riscos aos usuários da piscina. Logo de início foi constatado cerâmicas soltas e com pontas expostas, podendo facilmente cortar quem passasse pelo local.

"Solicitarei informações de todos valores gastos pela Secretaria responsável e todas as notas pertinentes. Além disso, vou solicitar fiscalização do Corpo de Bombeiros Militar se ocorreu o devido levanto sobre as condições técnica de segurança do local". Afirmou a vereadora Ada Dantas sobre o caso.

Ainda de acordo com a vereadora, é vergonhoso que o prefeito e seu secretariado venham querendo reverter a péssima impressão que estão passando dessa gestão à comunidade, entregando obras inacabadas e oferecendo risco as pessoas.

"O que o povo quer é qualidade de vida, dignidade e que os representantes trabalhem com respeito, a população de Porto Velho não merece ser enganada com serviços pela metade, o que queremos é trabalho e bem feito, por isso, enquanto vereadora acompanharei esses serviços da prefeitura para verificar onde existe desrespeito e falta de zelo, isso não é nada mais que a obrigação dos integrantes dessa gestão", salientou a vereadora Ada Dantas.

“Tenho independência no meu mandato e respondo por meus atos e não será por conta de ataques nas redes sociais de pessoas ligadas ao Prefeito, ou seja, que possuem cargos comissionados na prefeitura, que deixarei de exercer o meu papel de fiscal do povo. Fui eleita para isso!”. Finalizou Ada Dantas.

 

                   

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo