? ºC Porto Velho - RO

Política

01/04/2018 20:32 Fonte: Da Redação

TRAGÉDIA: Morre Ex- deputado federal Agnaldo Muniz na BR-319

Um grave acidente na tarde deste domingo na BR-319 ceifou a vida do ex-deputado federal Agnaldo Muniz.  segundo informações o ex deputado conduzia uma camionete S-10 branca,  que capotou várias vezes apos perder o controle do veículo e bater em um poste.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo sofreu aquaplanagem no Km 43. Agnaldo morreu ainda no local. Um outro passageiro sobreviveu e foi transferido ao Pronto Socorro João Paulo II com ferimentos leves.

O Agnaldo tinha 48 anos e disputaria as eleições de 2018 e havia se filiado  ao  MDB na última quarta-feira.

Agnaldo Muniz
Nasceu na cidade de Assis de Chateaubriand, Paraná. Filho de Sadraque Muniz e Dináh C. Muniz. Migrou com a família para Rondônia em 1974. era Casado com Cláudia Luchtenberg Muniz, e pai de duas meninas, Gabriella Luchtenberg Muniz (8) e Sofia Luchtenberg Muniz(4).
Era bacharel em Direito pela Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro (UGF), pós-graduado em Políticas Públicas e de Governo pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), e também concluindo a especialização em Direito Eleitoral. Agnaldo Muniz foi eleito deputado federal em 1998. Reeleito para o mesmo cargo em 2002

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo