? ºC Porto Velho - RO

Política

02/04/2018 12:36 Fonte: Da Redação

VEJA VIDEO: Vereador de Candeias diz que é vítima de conspiração do executivo municipal 

Por Shyley Saissem

O vereador de Candeias do Jamari, Professor de Assis (PC do B), registrou na manhã desta segunda-feira, 02, na Delegacia de Polícia uma ocorrência contra um morador do município conhecido Isaque Silva, por calúnia e difamação. O mesmo teria afirmado em rede social que chegou a comprar votos para vereador. 
Esse fato ganhou grande repercussão nas redes sociais e mídia local e por entender ser vítima de uma conspiração contra ele arquitetada pelo Executivo Municipal com a participação do denunciado, registrou a ocorrência e deverá representar também judicialmente Isaque.  
O vereador afirmou ainda que a conspiração que envolve calúnia e difamação, não é só contra ele. É também contra os outros vereadores que sentem pressionados pelo Executivo por terem aberto, após recebimento de denúncia, um processo de investigação  que poderá culminar na casacão do mandato do prefeito Luiz Ikenohuchi.
“Estou tomando as providência para processar criminalmente esse cidadão e toda e qualquer pessoa que achar que vai impedir nós, vereadores, de exercermos o nosso mandato. De forma alguma vamos nos render e tudo que chegar na Câmara de forma regular vamos investigar. Não adianta pressionar, achincalhar, inventar calúnias. Não vão nos intimidar”, relatou o vereador.
De Assis reiterou ainda que as matérias veiculadas nas redes sociais, têm um único objetivo de confundir e manipular as pessoas. E que a pessoa que criou toda essa polêmica, está descontente com vereador devido ter solicitado uma portaria para sua esposa e não ter sido atendido.
“Eu disse ao Isaque que não fazia parte da base do Executivo e por isso não tinha como conseguir uma portaria para esposa dele. Ele ficou com raiva, indignado. Depois retornou dizendo que se eu votasse a favor do prefeito nesse processo de cassação, o prefeito daria uma portaria para esposa dele. Falei para ele que isso não era correto e ia de encontro com as minhas convicções políticas. Lamentei pelo fato de não poder ajudá-lo, e desde então ele passou a me difamar pelas redes sociais e no município”, disse o vereador.

 

VEJA VÍDEO:

                                                

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo