? ºC Porto Velho - RO

Política

05/11/2018 11:48 www.youtube.com

Bolsonaro chega a Brasília e participa de evento no Congresso

Assista ao desembarque do presidente eleito em Brasília

O Presidente eleito Jair Bolsonaro chegou a Brasília por volta das 8h55 desta terça-feira (6), em sua primeira viagem após ser eleito. 

O jato Legacy da Força Aérea Brasileira pousou na base aérea da FAB na capital federal. Bolsonaro foi recebido pelo futuro ministro da Defesa, general Augusto Heleno, e se dirigiu para a sala vip do local.

Estão presentes na comitiva o vice-presidente eleito general Hamilton Mourão, o presidente da União Democrática Ruralista, Nabhan Garcia, um dos filhos do presidente eleito, Jair Renan Bolsonaro, entre outros assessores. 

Havia a possibilidade de Bolsonaro passar antes em seu apartamento funcional ou no de seu filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), mas esse deslocamento foi descartado.

Bolsonaro foi recebido pelo general reformado e futuro ministro Augusto Heleno

Bolsonaro foi recebido pelo general reformado e futuro ministro Augusto Heleno

Divulgação/FAB

O presidente eleito segue diretamente para o Congresso Nacional, onde participa de solenidade em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal. O evento está marcado para começar às 10h no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. 

 

As polícias legislativas da Câmara e do Senado fizeram uma varredura de segurança por volta das 8h30 para receber Bolsonaro. 

Depois do evento na Câmara dos Deputados, Bolsonaro almoçará com o atual ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, na Esplanada dos Ministérios. Às 14h, o presidente eleito fará uma visita ao comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, e, às 16h, encontrará com o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas. 

 

Veja imagens exclusivas gravadas dentro do avião de Bolsonaro:

 


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo